Topo

Antoni Porowski de "Queer Eye" diz ter saído mais com mulheres que homens

Antoni Porowski - Antoni Porowski/Reprodução Instagram
Antoni Porowski Imagem: Antoni Porowski/Reprodução Instagram

Da Universa

22/03/2019 18h21

Antoni Porowski, um dos "Cinco Fabulosos" da série norte-americana "Queer Eye", é um livro aberto quanto o assunto é a sua sexualidade. Em recente aparição no "Watch What Happens Live with Andy Cohen", programa de televisão dos Estados Unidos, Porowski revelou que saiu mais com mulheres que com homens em sua vida.

"Eu não me assumi de uma forma tradicional. Eu saí com um homem, depois saí com mulheres por vários anos e depois tive um relacionamento com um homem", contou.

Atualmente, Porowski está namorando o ator de "Flipping Out" Trace Lehnhoff, entretanto, em entrevista anterior ao "Bustle", o especialista em gastronomia afirmou que gosta de "focar na pessoa com quem estou, não necessariamente no seu gênero".

Porowski revelou no programa que o início do seu relacionamento se deu por meio de trocas de mensagens no Instagram. "É tipo o jeito em 2019", comentou. Os dois assumiram o relacionamento por meio das redes sociais em dezembro de 2018, com uma foto em que ambos aparecem de mãos dadas vestindo terno. Entretanto, eles já haviam sido vistos juntos no tapete vermelho, quando participaram da festa Homem do Ano da GQ em Los Angeles.