Topo

Fofuras

Harry tem a melhor reação após criança não acreditar que ele é um príncipe

SplashNews
Imagem: SplashNews

Da Universa

21/03/2019 14h49

Príncipe Harry já está preparando para ser papai, visto que seu filho com Meghan Markle deve nascer no próximo mês, em abril. E uma prova disso está nos seus encontros com crianças durante aparições públicas.

Na última quarta-feira (20), enquanto conversava com crianças no parquinho da Escola Primária Católica de St. Vincent, em Londres, na Inglaterra, ele teve uma surpresa inesperada quando uma delas se recusou a acreditar que ele era da família real.

"Quando o príncipe Harry vai chegar?", perguntou o garotinho, identificado como Emmanuel Osei, de 4 anos, dando um tapinha nas costas do filho da princesa Diana, que respondeu: "Mas eu sou o príncipe Harry!".

E, de acordo com a "People", o garotinho não estava convencido sobre e retrucou: "Quando o verdadeiro príncipe Harry vai chegar?".

Aparentemente, a reação dele foi essa, como flagraram os fotógrafos presentes:

Príncipe Harry - James Veysey/REX/Shutterstock - James Veysey/REX/Shutterstock
Imagem: James Veysey/REX/Shutterstock

Ao perceber que a situação não se reverteria tão fácil assim, Harry teve a melhor explicação para deixar claro que ele era, de fato, ele mesmo.

"Eu sou o verdadeiro Harry. Eu só acabei de cortar meu cabelo para vir conhecer vocês hoje", brincou ele, recompensando o tempo perdido com um "high-five" com Emmanuel.

Diane Redmond, mentora dos alunos, explicou a situação posteriormente à "People": "As crianças por aqui acham que o príncipe deveria ter um coroa".

Vale lembrar que, em 2016, em entrevista à "People", príncipe Harry disse que essa situação é mais comum do que parece.

"Toda vez que eu conheço crianças e disseram a elas que um príncipe da vida real estava chegando, a decepção em seu rosto quando me veem sem capa ou coroa é imediata", brincou na época.

Fofuras