Topo

Fofuras

Garotinho aciona a polícia para "resgatar" urso de pelúcia e ganha resposta

ABC
Imagem: ABC

Da Universa

21/03/2019 14h24

Ryan Paul resolveu pediu toda ajuda possível para resgatar o bicho de pelúcia que perdeu e, para isso, nada mais justo do que acionar a polícia para a resolução desse caso em Nova Jersey, Estados Unidos.

Segundo a "People", o garotinho, de 12 anos, ligou em pânico para os policiais afirmando que seu amado urso de pelúcia, conhecido também como Freddy, desapareceu enquanto ele brincava no quarto.

"O ursinho de pelúcia caiu de novo. Não se preocupe, eu vou te salvar. Eu vou te ver de novo", dizia ele na ligação.

Assim que notaram o comportamento do filho, os pais de Ryan o questionaram sobre o que estava acontecendo.

"Eu disse: 'Ryan, você ligou para a polícia? '. Então ele disse 'sim', e perguntei o porquê e ele me respondeu: 'eu preciso resgatar meu ursinho'", conta Robert Paul, pai de Ryan.

Freddy - ABC  - ABC
Imagem: ABC

Esse foi o momento em que Khari Manzini, oficial do Departamento de Polícia de Woodbridge, entrou em cena e foi até a casa da família para acalmar o garotinho, que tem autismo.

"Encontramos o ursinho de pelúcia! Ele estava bem. Estava em boas mãos e não estava ferido. Fomos para lá o mais rápido possível. Ryan ficou feliz em me ver e eu fiquei feliz por poder resgatar o Freddy", disse Khari, que tem treinamento especial em resposta ao autismo, após encontrar o brinquedo.

Após o ocorrido, Robert Paul foi ao Facebook escrever uma mensagem de agradecimento à equipe policial que recebeu a ligação com todo o carinho.

"Eu gostaria de agradecer ao oficial que respondeu com gentileza e compreensão. Assim como o operador do telefone policial, que ligou de volta para garantir que estava tudo bem. Fico feliz em saber que temos um departamento de polícia tão bom e atencioso. Só estou um pouco ofendido porque meu filho não me chamou para o resgate", brincou ele, que é bombeiro.

Fofuras