Topo

Larissa Manoela sobre exposição em fotos de biquíni: "Eu não vejo problema"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

19/03/2019 15h19

Larissa Manoela cresceu sob os olhares da mídia -- e, aos 18 anos, demonstra muita maturidade. Com planos de fazer faculdade de cinema no exterior, a estrela do SBT falou sobre a pressão da fama e o processo de se tornar uma mulher à Universa, nesta terça-feira (19), durante o lançamento da coleção inverno 2019 da estilista Lethicia Bronstein.

Recentemente, a atriz, que celebrou a maioridade em uma festa com direito a "papelão do namorado", o cantor Leo Cidade, 22, recebeu críticas por postar uma foto de biquíni durante uma viagem à praia.

"Minha vida toda, as pessoas sempre ficaram surpresas com meu trabalho e com as fases que eu vou vivendo. Acho que compartilhar isso de forma natural e positiva, que eu me sinta bem e confortável, é superok. Criam um mal que não existe. Eu estava de férias, numa praia deliciosa com meus pais e meu namorado. Não vi problema em postar foto de biquíni. Só que eu tenho um filtro natural, porque tenho fãs que são muitos pequenos. Mas eles vão passar por essa fase também! Tenho que entregar isso para eles, é uma troca muito grande", opina.

Haters? O que tenho a ver?

Larissa não leva em consideração os comentários maldosos: prefere focar naqueles que fazem bem à sua autoestima.

"Os comentários positivos me motivam muito, embora o mal ainda esteja presente. As positivas eu levo pra vida e as ruins eu bato o olho e falo: 'essa pessoa está me seguindo tanto que tem que achar um defeito'. Estou feliz com essa fase; em crescer e aprender. Estou pronta para essa nova vida aos 18 anos."

Subir ao altar não está nos planos de Larissa Manoela por enquanto. "Meu maior sonho é a realização do meu trabalho, estar feliz. Também sonho em construir uma família, porque tenho meus pais como exemplo: eles são casados há 24 anos e se dão superbem. Mas existe, sim, a vontade de ter minha filha, criar meu porto seguro", afirma.

Larissa Manoela sobre críticas na web: "Mal da era é ficar apontando dedo"

RedeTV! Entretenimento