Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Homem compara ralado no joelho à dor das cólicas menstruais e vira chacota

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

19/03/2019 14h18

Um novo dia, uma nova pessoa passando vergonha na internet. No Twitter, um usuário identificado como Sarge fez uma comparação julgada como uma "chacota" pelos demais internautas.

Em sua conta na rede social, ele postou duas fotos: a primeira mostrava um jogador de futebol raspando o joelho no gramado do campo, provavelmente após uma queda; a segunda destacava o machucado na região.

Ao legendar a publicação, o homem resolveu comparar a dor desse machucado à sentida pelas mulheres durante o período menstrual.

"Até as mulheres tiverem essa experiência, eu não quero ouvir sobre as dores durante as cólicas menstruais", escreveu.

E não demorou muito para que as mulheres tomassem conta das respostas ao tuíte, mostrando que ele perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto.

Gifs que falam mais do que mil palavras: "Estúpido"

Como sabiamente dizia Rachel, em "Friends": "Sem útero, sem opinião"

Algumas mulheres desejaram ver como ele reagiria a um parto

"Minhas cólicas doem como se o Freddy Krueger arranhasse minhas entranhas por dentro. Eu preciso tomar medicação para não chorar de dor. É até difícil para mim andar por isso. Sério que esse cara acha que os joelhos machucados de jogar futebol é a coisa mais dolorosa? Eu quero vê-lo em um simulador de parto."

A ordem não seria inversa?

"'Até que os homens experimentem a dor das cólicas menstruais, eu não quero ouvir sobre joelhos machucados'. Pronto, consertei para você."

Ou uma reformulação ainda mais completa

"Até que os homens saibam como é sentir a dor involuntária do abuso, do parto e da opressão eu não quero ouvir sobre pequenos arranhados no joelho."

Stalkeadas