Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Kim Kardashian é criticada por permitir que a filha de 5 anos use maquiagem

Kim Kardashian - Reuters
Kim Kardashian Imagem: Reuters

da Universa, em São Paulo

18/03/2019 11h29

Kim Kardashian voltou a ser criticada por algumas de suas atitudes como mãe depois que sua filha mais velha, North West, de 5 anos, apareceu usando maquiagem em uma missa, no domingo (17).

Durante a cerimônia, que contou com uma apresentação musical do pai, Kanye West, a menina usou vestido, batom escuro e óculos de sol. As imagens compartilhadas por Kim em seu Twitter não foram bem recebidas por parte dos seguidores.

"Uma criança com um rosto natural é muito mais linda e sagrada. Ela representa a infância porque mostra inocência e verdade", escreveu uma seguidora.

"Sou a única vendo que uma criança de 5 anos está usando o rosto cheio de maquiagem?"

"Ela não é um pouco nova demais para usar um batom tão escuro? E tanto produto? Dá um tempo."

No entanto, outros usuários da rede social saíram em defesa de Kim.

"Nada da maneira com que ela está vestida é como a de uma adolescente. Ela está usando um vestido na altura do joelho e um rabo de cavalo. Não sabia que crianças não podem usar batom."

Esta não é a primeira vez que Kim recebe críticas por causa da aparência de North. Em dezembro, a menina surgiu em uma foto ao lado da mãe com um batom vermelho.

No Twitter, Kim Kardashian respondeu aos comentários negativos, dizendo que o batom foi escolha de North e que só permitiu por se tratar de uma ocasião especial.