Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe Charles e princesa Diana sempre quiseram ter uma filha, diz site

Charles, William, Kate, Meghan e Harry vão à missa no Natal de 2018 - AFP
Charles, William, Kate, Meghan e Harry vão à missa no Natal de 2018 Imagem: AFP

Da Universa

13/03/2019 12h02

Príncipe Charles é um grande fã das noras, Kate Middleton e Meghan Markle -- principalmente a segunda, que ele levou até o altar em seu casamento e que está ajudando na relação entre ele e Harry.

Essa relação de "pai" que o próximo rei mantém com as duquesas pode ser explicada de forma muito simples: ele sempre quis ter uma filha -- assim como a princesa Diana.

Segundo revelou uma reportagem do "E! News", Lady Di sempre sonhou em ter uma menininha e seu marido alimentou essa expectativa durante a segunda gravidez.

"Quando o príncipe Harry nasceu no St. Mary's Hospital, em setembro de 1984, ele ficou "tão desapontado" [por ser um menino] que e até expressou um certo desânimo pela cabeleira ruiva do bebê", revelou o portal.

A relação não foi prejudicada por isso, já que meses depois o príncipe deu entrevistas dizendo que o bebê Harry era "absolutamente adorável" e que dormia "maravilhosamente bem".

Nada que o duque de Sussex não possa compreender -- afinal, ele também já deu dicas de que adoraria ter uma filha menina.