Topo

Exposição Dior em Londres tem exibição prorrogada; ingressos estão à venda

Da Universa

13/03/2019 21h09

Planejando uma viagem para a Europa, mais especificamente em Londres, na Inglaterra, para o verão no hemisfério norte? E ainda é apaixonada por moda? Se a resposta for positiva para ambas as perguntas, talvez seja conveniente programar uma visita à exposição "Dior, Design of Dreams".

Nesta quarta-feira (13), o Victoria & Albert Museum, local onde está rolando o evento, anunciou que a exposição teve a data prorrogada até o dia 1 de setembro. Antes disso, ela chegaria ao fim no dia 14 de julho.

Segundo o museu, os ingressos da exposição esgotaram em menos de 3 semanas após a abertura e a mostra já recebeu mais de 120 mil visitantes. Os ingressos extra estão à venda no site do V&A.

A exposição apresenta mais de 500 peças, incluindo 200 vestidos de alta-costura, que vão desde 1947 até os dias atuais, destacando as criações impressionantes de Dior e seus seis sucessores desde então.

Entre as peças de destaque está o vestido usado pela princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth II, em seu aniversário de 21 anos.