Topo

Papo de vagina

Mel B dá detalhes sobre "raspagem" da vagina para remover vestígios do ex

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

12/03/2019 14h54

Mel B revelou que "raspou" a sua vagina para se livrar dos vestígios de seu ex-marido, Stephen Belafonte.

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", em dezembro de 2018, a ex-Spice Girl já havia afirmado ter feito um procedimento médico para implantar um novo tecido após ter feito a raspagem. Ela retomou o assunto em entrevista ao podcast da cantora Jessie Ware, dando mais detalhes sobre o procedimento e o motivo que a levou a realizá-lo.

"Eles rasparam o interior da minha vagina e colocaram um novo tecido. É quase como acontece com uma vítima de estupro que, essencialmente, quer se limpar daquilo", disse ela, que já acusou o ex de ter abusado abusado psicologicamente e fisicamente dela durante os dez anos em que ficaram juntos.

"Eu não queria sentir como se a última pessoa que estivesse dentro de mim fosse esse monstro. Disse para o médico que ele poderia ir lá dentro [da vagina] e tirar tudo, mas depois embrulhasse em um lenço de papel fresco", disse, no podcast.

Além da "raspagem vaginal", as mulheres têm optado por realizar procedimentos para melhorar a vida íntima e sexual nos últimos tempos. No entanto, o rejuvenescimento vaginal não é recomendado por importantes instituições de saúde, como o Food and Drug Admnistration (FDA), dos Estados Unidos, a British Association of Aesthetic Plastic Surgeons e o Royal College of Obstetricians and Gynaecologists, do Reino Unido.

"Há sérios riscos e não há evidências adequadas para apoiar seu uso para esses fins. Estamos profundamente preocupados que as mulheres estão sendo prejudicadas", disse o comunicado emitido, em 2018, pelo FDA, sobre o uso de laser nesse tipo de tratamento.

Papo de vagina