Topo

Queer Eye: série liderada por gays terá mais mulheres transformadas

Cena de "Queer Eye" - Divulgação/Netflix
Cena de "Queer Eye" Imagem: Divulgação/Netflix

Da Universa

05/03/2019 04h01

A terceira temporada de "Queer eye" vai ao ar no próximo dia 15 de março. O lançamento foi confirmado pela Netflix nesta segunda (4) e já promete lágrimas e mais lágrimas pela frente. Além disso, boatos e informações vazadas indicam que a temporada deve surpreender os fãs. Assista ao trailer:

Quem são os fabulosos

Se você ainda não sabe o que é, Queer Eye é um reality show que dá uma bela de uma ajuda para estimular pessoas a se cuidarem melhor. Cinco homens gays ("Five fab") dão um trato no guarda-roupa, na aparência, na casa, na cozinha e também no psicológico de um participante. O reality é baseado na antiga série "Queer Eye for a Straight Gay" (algo como "um olhar gay para um cara hétero").

Mais mulheres

As duas primeiras temporadas tiveram uma predominância de personagens masculinos, isso é fato. A nova temporada, porém, promete uma participação maior e mais intensa de mulheres. Pelo trailer já dá para conhecer a história da primeira lésbica a ser cuidada pelos Cinco Fabulosos. 

Primeira dupla

A temporada também terá a primeira participação de uma dupla. Até então, a série propunha uma reforma do vestuário ao psicológico do homem enquanto o restante da família assistia de longe.

Será a primeira vez que duas pessoas serão revitalizadas ao mesmo tempo na série.

Mudança de cidade

Não só de cidade, a terceira temporada não vai mais se passar no estado americano da Geórgia. Desta vez, o time vai embarcar para o Missouri. A informação foi revelada na página oficial do reality. Mesmo com a mudança, será mantida a tradição de ir atrás de pessoas nas regiões sul e central dos Estados Unidos.

Teoria: aparição de Harry Styles

Jonathan Van Ness, responsável por dar um trato na aparência dos personagens, deixou escapar em entrevista a uma revista americana que a nova temporada teria uma aparição "surpresa".

Desde então a internet está buscando pontos em aberto, aqui e ali, para descobrir quem é esse nome secreto. A teoria é de que Harry Styles apareceria em algum episódio.

O motivo é que Styles foi visto passeando com o elenco de Queer Eye, em Tóquio, no início de fevereiro. Será? Vamos torcer!