Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Fãs suspeitam que suéter dado em chá de Meghan seja pista do sexo do bebê

Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

03/03/2019 12h51

Convidados do chá de bebê de Meghan em Nova York em 20 de fevereiro receberam um presente: um suéter da marca sustentável Lingua Franca, conhecida pelos bordados com mensagens feministas da designer Rachelle Hruska MacPherson.

Na sexta-feira (1), ela postou uma imagem da lembrancinha e perguntou em seu perfil do Instagram: "Alguém adivinha para qual chá de bebê mandamos dúzias destas peças?".

Os seguidores foram rápidos em adivinhar nos comentários da postagem que a encomenda era da duquesa de Sussex, informação que foi confirmada por um porta-voz da marca à revista "People". "Esperamos que ela os tenha recebidos e que ela tenha amado as peças".

A revelação, no entanto, aumentou as suspeitas dos súditos de que o bebê real seja um menino. No dia 21 de fevereiro, o maquiador de Meghan, Daniel Martin, postou uma foto dos biscoitos servidos na festa. Um deles traz uma cegonha segurando um bebê envolto em um tecido azul.

A atriz Abigail Spencer, uma das amigas da duquesa que foram à celebração, também foi vista carregando uma sacola de presentes com papel de seda azul. 

Decoração ou presentes no tom, é claro, não são necessariamente um indicativo do sexo da criança, já que Meghan é uma forte ativista pelos direitos das mulheres e pelo fim dos estereótipos de gênero. Ela e Harry, segundo jornais britânicos, estão optando por cores neutras deste tipo de inferência na decoração do quarto do bebê, inclusive.

No entanto, na sexta-feira (1), o palácio de Kensington comentou através de um porta-voz a narrativa de que o casal pretenderia criar o bebê com 'fluidez de gênero', garantindo que afirmações neste sentido são falsas. Por isso, súditos e fãs do casal acreditam que estes possam ser sinais de que a duquesa espera um menino.