Topo

Tici Pinheiro sobre gravidez aos 42: "minha mãe dizia para congelar óvulos"

Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

02/03/2019 10h03

Casada há pouco mais de 1 ano com o jornalista César Tralli, Ticiane Pinheiro queria expandir a família desde que subiu ao altar.

No entanto, apesar de encarar o desejo de ser mãe novamente com tranquilidade, ela diz que sua mãe, Helô Pinheiro, se preocupava com suas chances de engravidar após os 40 anos.

"Não congelei óvulos. Minha mãe sempre falava para eu fazer isso, mas com a correria do trabalho, deixei o tempo passar", contou a apresentadora de 42 anos à revista "Glamour" na sexta-feira (1).

"Depois do casamento a gente deixou rolar, sem paranoia? Tudo nas mãos de Deus! E graças a ele, veio bem rápido. Já estávamos juntos há quatro anos e eu sempre quis ser mãe novamente e César ainda não tinha nenhum filho, então, deu tudo certo."

Ticiane garantiu ainda que sua segunda gestação tem progredido com tranquilidade, sem enjoos ou desejos, e revelou que foi a filha mais velha, Rafaella Justus, de 9 anos, que escolheu o nome da irmã caçula.

"Sempre amei o nome Manuella, cheguei a pensar esse nome para a Rafaella . Assim que descobri que esperava uma menina, fiz com a Rafa uma lista de opções e disse para ela que eu ainda ia pensar porque sou geminiana e enjoo rápido dos nomes. Mas Rafa gostou de Manuella porque combina com o nome dela. Quando minha filha viajou com o pai, ela me ligava e perguntava sobre a Manu. Ela mandava beijo para a Manuzinha e tudo. As pessoas perguntavam o nome e ela respondia que, por enquanto, seria Manuella. Daí pensei: 'agora não tem como mudar'''", explicou.