Topo

Jada Pinkett Smith sobre casamento de 21 anos: "Fantasias acabam"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

26/02/2019 09h43

"Sincerona" dos relacionamentos, Jada Pinkett Smith não esconde as dificuldades que enfrenta em seu casamento com Will Smith após mais de duas décadas juntos. 
No último episódio de seu programa "Red Table Talk", a atriz foi ainda mais clara ao dizer que, antes de casar, "ninguém fala sobre o sacrifício, a deterioração e dissolução das fantasias"

"Nós nos apaixonamos por uma deusa, ou por um deus, ao invés de uma pessoa e quando entramos em contato com um ser humano, você precisa aprender a amá-lo. Todos somos muito falhos", declarou.

Filha de um casamento cercado por traições e violência, Jada conta que teve que se virar para entender o que é um relacionamento saudável e que muitas vezes teve vontade de acabar com seu casamento com o ator. "Várias vezes eu estava no limite, mas não podia deixar tudo para trás, nem o Will. Tivemos que redefinir nosso relacionamento. Não falamos que somos casados. Falamos que temos uma parceria na vida".

"Tenho 47 anos e quero que vocês saibam que, pela primeira vez na vida, posso dizer que sou feliz pela longa jornada pela qual passei", conclui.