Topo

Fofuras

Bebê viraliza ao gargalhar enquanto pai faz rap: "Ele está tirando comigo"

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

26/02/2019 15h29

O coração de 4,8 milhões de internautas no Facebook está seriamente abalado depois que um vídeo protagonizado pelo pequeno Quentin viralizou na rede social.

Na gravação, o garotinho aparece sentado numa cadeirinha enquanto seu pai tenta impressioná-lo com um rap freestyle, propondo um desafio de rimas entre eles.

Logo no início do rap, B-doe, como o pai se apresenta artisticamente, começa a falar sobre o fato de Quentin "fazer cocô sem aviso". Mas se a intenção era deixar o pequeno sem graça, a falha veio logo em seguida.

O garotinho começa a gargalhar e, sejamos honestos, poucas coisas são tão gostosas de ouvir quanto a risada de um bebê. Certo?

"Ele tá tirando comigo", brinca o pai.

Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram com o vídeo e provaram que Quentin é oficialmente o vencedor da batalha de rimas.

"Uma das coisas mais desrespeitosas em uma batalha de rap é seu oponente rir da sua cara enquanto vocês estão rimando. Ele te pegou, cara", escreveu um deles, que foi apoiado. "O MC mais jovem a vencer uma batalha sem sequer dizer uma palavra".

Fofuras