Topo

Pais viralizam após distribuírem doces para passageiros de 1º voo da filha

Os doces distribuídos pelos pais de Clara durante seu primeiro voo geraram debate nas redes - Reprodução/Twitter
Os doces distribuídos pelos pais de Clara durante seu primeiro voo geraram debate nas redes Imagem: Reprodução/Twitter

da Universa, em São Paulo

25/02/2019 11h12

A atitude de um casal brasileiro mobilizou os internautas no sábado (23).

Ao encararem seu primeiro voo com a filha, Clara, de 4 meses, os pais decidiram distribuir saquinhos com doces para os passageiros das poltronas próximas a sua, em um esforço de minimizar qualquer possível desconforto causado por reações inesperadas da criança à viagem.

"Olá. Meu nome é Clara e tenho 4 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou uma bebê feliz e tranquila, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, esperamos que esse doce e tampões de ouvidos ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!!", dizia a mensagem anexada aos pacotinhos.

A iniciativa compartilhada no Twitter por um dos 'vizinhos' à poltrona de Clara, o usuário Pedro (@padrinunes), viralizou nas redes sociais, recebendo mais de 9,2 mil compartilhamentos e 46 mil curtidas, e gerou uma discussão sobre a necessidade sentida pelos pais de se desculpar nesta situação.

Outros, no entanto, consideraram gentil a alternativa oferecida pelos pais de Clara.

Ainda segundo o @padrinunes, a menina passou bem durante o voo.