Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


"Marido da Michelle": Obama se apresenta de forma inesperada em evento

Michelle e Barack Obama - Mark Wilson/Getty Images
Michelle e Barack Obama Imagem: Mark Wilson/Getty Images

Da Universa

25/02/2019 11h21

Barack Obama pode até ter sido presidente dos Estados Unidos, mas reconhece que sua esposa, Michelle Obama, tem um currículo tão forte quanto o dele -- afinal, além de primeira-dama, ela lançou um livro, toca projetos com a realeza e até já celebrou um casamento em Chicago

Não à toa, ao participar de um evento com jogador da NBA Steph Curry, na Califórnia, o advogado se apresentou não como "ex-presidente", mas como "marido da Michelle Obama". 

"Olá a todos! Para aqueles que não me conhecem, eu sou o marido de Michelle Obama, Barack", disse, na última terça-feira (19). 

Ao apresentar Curry, ele se referiu ao atleta como "o marido da Ayesha", em referência à sua esposa Ayesha Curry, famosa autora de livros de culinária. 

Em julho de 2018, durante um evento em Joanesburgo, na África do Sul, o ex-presidente demonstrou frustração com os homens que estão em posições de poder no mundo. 

"Homens têm me dado nos nervos ultimamente. Todo os dias eu leio o jornal e penso: 'irmãos, o que tem de errado com vocês?'. 'O que está acontecendo de errado com a gente?'", questionou.