Topo

Após casamento, Laura Neiva fala de filhos: "Sempre tive sonho de ser mãe"

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

21/02/2019 20h08

Durante o lançamento da nova coleção de inverno da John John em São Paulo, na última quarta-feira (20), Laura Neiva falou à Universa sobre o casamento, com o ator Chay Suede, e sua ligação com Karl Lagerfeld.

Depois de oficializar a união com Chay, Laura afirmou ter vivido o dia mais importante da sua vida e revelou ter chorado no início ao fim da cerimônia.

"O casamento inteiro foi todo mundo chorando. Chorei desde que cheguei até ir embora. Foi muito emocionante. É muito legal casar, foi o dia mais importante e incrível da minha vida. Receber todos os amigos, família, te beijando, abraçando, desejando coisas lindas para você. Lembramos de várias coisas da nossa história", relembrou.

Maternidade

Sobre a maternidade, que ainda não está nos seus planos, Laura revela ser um sonho antigo dela.

"Penso em ter filho, eu sempre tive o sonho de ser mãe. Até 1 ano atrás eu era filha única e queria ter vários irmãos, então acho que vai ser a mesma coisa com meus filhos", riu.

Relação com Karl Lagerfeld

Representante da Chanel no Brasil, Laura lamentou ainda a morte de Karl Lagerfeld e falou sobre como se conheceram.

"Eu recebi a notícia sobre a morte dele logo de manhã. Recebi muitas mensagens. Vi que as pessoas me enxergam relacionada a Chanel. Eu encontrei com ele em diversas ocasiões. Sempre achei uma pessoa muito incrível, por toda a personalidade e história dele. Ele sempre conseguiu se reinventar. Foi muito à frente do seu tempo. Eu o conheci quando a Chanel entrou em contato comigo porque achou que eu tinha uma marca e queriam uma representante aqui no Brasil", afirma.