Topo

Sofia Vergara lança marca de jeans inclusiva: "Moda para todos os tamanhos"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

19/02/2019 20h38

Sofia Vergara se tornou famosa depois de interpretar a inesquecível Gloria na série “Modern Family” e está imprimindo sua personalidade agora em sua marca de roupas.

Enter Sofía Jeans é a nova colaboração lançada pela atriz em parceria com a rede Walmart e contará com quase 100 peças, desde jaquetas a calças jeans, que variam do tamanho PP ao GG. Todas elas custarão menos de US$ 40, aproximadamente R$ 150.

“Hoje em dia, com as redes sociais, nós sabemos o que as pessoas querem. Antes, não sabíamos que mulheres de tamanhos maiores ou menores tinham problemas em encontrar certas roupas que estavam na moda”, conta Sofia à “HelloGiggles”.

De acordo com Sofia, o intuito da marca é abranger o maior tipo de mulheres o possível – algo do qual ela participou desde o início da criação da marca.

“A nossa coleção de jeans é para todas as mulheres de todos os tamanhos, etnias e idades. Os designs estão super na moda e é fantástico vê-los em modelos ‘reais’”, disse ela, se referindo a publicidade feita para a marca.