Topo

Bela Gil explica mudanças capilares da filha Flor: "ela é livre e vaidosa"

Bela Gil e a filha, Flor - Reprodução/Instagram
Bela Gil e a filha, Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Araújo

da Universa, em São Paulo

11/02/2019 14h16

Aos 10 anos, Flor Gil Demasi já é uma pequena camaleoa. Segundo a mãe, Bela Gil, a menina é fã das transformações capilares.

"[As ideias] vêm todas dela, mas dou os meus palpites e chegamos a um senso comum. Ela é superlivre e de bem com a vida, além de um tanto vaidosa. É uma criança feliz", contou a apresentadora durante conversa com a Universa nesta segunda-feira (11). 

Flor acaba de estrear mais um novo visual: no domingo (10), ela exibiu cachinhos loiros em seu perfil no Instagram. "Esse cabelo dela, na verdade, foi consequência da retirada das tranças que ela fez no Ano-Novo", explicou Bela.

Segundo a mãe, a nova cor também é herança de um visual antigo: "Ela descoloriu [o comprimento] quando pintou o cabelo de rosa. Aí a tinta foi saindo e o cabelo ficou dessa cor."

Cor em cabelos de criança

Bela ainda contou por que não vê problemas no fato de Flor ter vontade de experimentar com colorações, mas que ela toma, sim, alguns cuidados em relação aos pedidos da filha.

"Ela fez o procedimento normal de descoloração, mas usou tintas veganas e sem amônia para pintar." A apresentadora ainda afirmou que não permite que a filha pinte ou use químicas na raiz dos fios. "Mas sem esse contato com o couro cabeludo, acho que tudo bem", finalizou.