Topo

Kim Kardashian rebate tabloide que criticou sua "pele ruim" após aparição

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/02/2019 18h24

Para todo lugar que vá, Kim Kardashian está sempre cercada de fotógrafos e uma de suas últimas aparições em público rendeu uma crítica, avaliada por muitos como "desnecessária", de um tabloide internacional, o "Daily Mail".

Nesta terça-feira (5), a socialite compartilhou, em seu Twitter, a matéria publicada pelo veículo, que tinha como manchete: "Magnata da maquiagem sofre com dia ruim com a pele em Los Angles antes de seminário de beleza Master Class".

A matéria em questão contém várias fotos de Kim Kardashian, fotografada por paparazzo, em que ela aparece com algumas marcas no rosto, próximas a boca especificamente.

Foi aí que Kim respondeu ao tabloide - assim como para o público - o motivo por trás das marquinhas.

"É a psoríase em todo o meu rosto", escreveu ela.

Mas essa não é a primeira vez que Kim fala sobre o assunto. Em dezembro de 2018, também no Twitter, a empresária abriu o jogo sobre ter começado a se medicar contra a condição.

"Acho que chegou a hora de começar a tomar medicação para psoríase. Eu nunca vi algo parecido e não consigo mais cobrir com maquiagem. Está em todo o meu corpo. Alguém já tomou algum remédio para a doença e descobriu qual deles funciona da melhor forma? Preciso de ajuda, o mais rápido possível", escreveu.