Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Estudante encontra invasor morando em seu closet e vestindo as suas roupas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

05/02/2019 19h28

Uma história bem estranha virou notícia no noticiário "Fox 8", na televisão norte-americana, após um invasor ser encontrado morando dentro do closet de uma estudante da Universidade da Carolina do Norte.

A jovem, identificada como Maddie, contou à "Fox 8" que considerou estar sendo assombrada por fantasmas em sua casa, afirmando constantemente fechar a porta e nunca ter visto um sinal de arrombamento.

A polícia da cidade de Greensboro, onde teria acontecido a invasão, teria chegado na casa da jovem após ela ter feito uma ligação dizendo ter encontrado um homem dentro do seu closet após ter ouvido alguns barulhos estranhos.

O rapaz foi identificado posteriormente como Andrew Clyde Swofford, de 30 anos.

"Eu ouvi um barulho no meu guarda-roupa. Parecia um guaxinim! Então eu perguntei: 'quem está aí?' e a pessoa respondeu: 'eu', e depois se identificou: 'meu nome é Drew'. Abri a porta e lá estava ele, vestindo todas as minhas roupas", contou ela, que já tinha percebido a ausência de algumas peças por lá.

Segundo a "Fox 8", a administração do alojamento afirmou ter mudado as fechaduras dos apartamentos no mês de dezembro de 2018, após dois homens terem invadido o apartamento de outra estudante.