Topo

Gal Costa dá lição sobre o orgasmo feminino: "Nem todo homem sabe disso"

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Da Universa

04/02/2019 16h21

Gal Costa foi uma das convidadas do programa "Altas Horas", da TV Globo, no último sábado (2) e foi durante o quadro da Laura Muller, que tem como intuito esclarecer as dúvidas sexuais do público, que a cantora reforçou a importância do debate sobre o orgasmo feminino.

Assim que a sexóloga se sentou e Serginho Groisman perguntou se algum deles tinha alguma dúvida sobre sexo, Gal aproveitou a oportunidade para fazer um questionamento pertinente aos homens que têm parceiras sexuais mulheres.

"Você explica didaticamente aos homens que as mulheres têm a possibilidade de ter orgasmo de várias maneiras? Nem todo homem sabe disso", opiniou ela, reforçando ainda que a timidez entre os casais pode ser um obstáculo. "Às vezes pela própria timidez e falta de conversa entre os dois, isso não acontece".

A cantora aproveitou que o ambiente estava aberto para a discussão e continuou sua narrativa, comparando o orgasmo feminino ao masculino.

"Você ensina didaticamente ao homem as maneiras pelas quais a mulher pode ter orgasmo? São várias. O homem não, é só uma. Uma ou duas, depende da fantasia deles", perguntou.

E chegou o momento de Laura falar como age nessas ocasiões: "Para o homem, o jeito mais fácil de chegar ao orgasmo é com a penetração, mas também com o sexo oral. Para a mulher, o jeito mais fácil de chegar ao orgasmo é tudo que envolve o clitóris. Ou seja, sexo oral, mão para lá, mão para cá".

E Gal aproveitou para colocar aquele ponto final que é sempre bom lembrar: "Às vezes anal também! Tem que ensinar aos homens".