Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

O que fazer se o seu filho está se maquiando? Rihanna tem a melhor resposta

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

03/02/2019 12h15

"Rihanna, a coroa deve estar pesada, né?", escreveu um internauta depois que a cantora, por meio da sua marca de maquiagens, a Fenty Beauty, deu a melhor resposta para mães que possam se surpreender ao encontrar o filho se maquiando no banheiro de casa.

No Twitter, um internauta compartilhou a foto de uma criança passando corretivo no rosto e ao legendar a publicação instigou um debate entre os seus seguidores.

"Você chega em casa e vê o seu filho fazendo isso. Qual a sua primeira reação?", questionou ela, na publicação que posteriormente foi apagada.

A criança, nesse caso, se chama Harrison. O garotinho é conhecido no Instagram por mostrar alguns tutoriais de maquiagem para seus mais de 517 mil seguidores.

E quem respondeu à pergunta foi nada menos do que a marca comandada por Rihanna. "Entregue a ele uma Fenty Beauty para brincar e se junte a ele", escreveu em mensagem enviada pelo Twitter.

E não demorou muito para que Harrison recebesse uns mimos para dar impulso na ação -- que foi um "pisão" na homofobia, como descreveram os internautas nas redes sociais.

É assim que se apoia a comunidade LGBTQ+, né, Rihanna?

Stalkeadas