Topo

Meghan Markle terá doula por estar preocupada com "energia" durante o parto

AFP
Imagem: AFP

Da Universa

02/02/2019 15h15

Meghan Markle já está nos preparativos para o nascimento do seu primeiro filho com o príncipe Harry e temos uma nova atualização: a duquesa deve usar uma doula durante o trabalho de parto.

De acordo com o "Us Weekly", Meghan está em contato com uma assistente para dar à luz há algumas semanas. A funcionária inclusive teria visitado ela e o marido algumas vezes em sua casa para a preparação.

"Meghan está focada na energia calma e positiva em torno do nascimento - ela acredita muito disso", disse uma fonte próxima à família real à publicação.

A quem interessar, doula é uma profissional que presta assistência à gestante durante e após o nascimento do bebê. O serviço delas é oferecer apoio emocional.

Veículos afirmam que Meghan estaria "preocupada com as energias" devido a toda a pressão da mídia em cima do nascimento do futuro herdeiro da família real.

Ainda não se sabe onde a duquesa dará à luz, mas acredita-se que será na mesma maternidade, Lindo Wing, em que Kate Middleton teve seus três partos. Os funcionários da instituição foram instruídos a não tirarem férias no mês de abril, quando deve acontecer o nascimento da criança.