Topo

Mel Gropo, do "De Férias com o Ex", sofre agressão: "Aprendam a ser homens"

Da Universa

01/02/2019 14h52

Mel Gropo, que ficou reconhecida depois de participar da terceira temporada do reality "De Férias com o Ex", usou seu Instagram nesta sexta-feira (1) para compartilhar uma foto mostrando as marcas da agressão da qual foi vítima em uma casa noturna.

Na rede social, a DJ, postou uma foto mostrando hematomas e arranhados no rosto e ao legendar a publicação falou sobre a "impotência" que sentiu com a situação, algo que ela desconhecia até então.

"'Homens', aprendam a ser homens! Ontem fui agredida por um 'homem' em uma casa noturna, nunca entendia quando alguém ficava com vergonha de ser a vítima e agora entendo, que impotência que isso dá, sensação horrível", escreveu.

Ao finalizar o texto, Mel afirma que vai tomar as medidas necessárias para que isso não se repita com outras mulheres.

"Mas não vou ficar quieta nunca, e vou tomar todas as medidas necessárias pra isso não acontecer com outra mulher!", concluiu.

Nos comentários da publicação, Mel recebeu o apoio de outras mulheres. "Você não está sozinha. Estamos com você" e "Homem? Essa pessoa não é e nunca será um homem" foram algumas das declarações deixadas no registro feito pela DJ na rede social.

Posteriormente, por meio dos Stories, a ex-participante do "De Férias com o Ex" explicou mais sobre o que aconteceu na noite em que foi agredida.

"Está tudo bem, estou com o B.O. aqui. Agora vou no IML fazer o corpo delito e depois eu falo tudo para você. Está todo mundo indo atrás, graças à Deus. Não pode ficar assim. O bar está me dando todo o apoio. Foi tudo muito rápido. Eles não têm nada a ver com isso. Assim que aconteceu, eles tiraram o cara da balada."