Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Jovem é traída pelo namorado, recebe vídeo do beijo e inspira com a reação

Karis Connaghan - Reprodução/Twitter
Karis Connaghan Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

25/01/2019 17h17

Uma publicação no Twitter está dando o que falar. Nela, uma jovem conta ter descoberto que foi traída pelo namorado depois de receber uma mensagem de um estranho no celular.

Na rede social, Karis Connaghan compartilhou, na última quinta-feira (24), uma captura de tela do seu celular em que mostra uma imagem paralisada do vídeo. Na gravação, seu namorado aparece beijando outra garota.

A surpresa veio com o texto que acompanhava o clipe. Nele, a garota que enviou o texto reforçava a importância da sororidade entre mulheres, afirmando que se estivesse na situação de Karis, gostaria de saber a verdade.

"Me desculpe por fazer isso, mas eu prezo pelo bom relacionamento entre garotas. E eu gostaria de saber sobre isso se a situação estivesse acontecendo comigo. Seu namorado chegou na minha amiga na última noite e tem a convidado para sair sem parar. Acabamos de ver que ele está em um relacionamento sério no Facebook há uns 20 minutos. Desculpe novamente, mas o vídeo é para provar a verdade caso ele tente mentir sobre isso".

Tuite - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Ao postar o print, Karis escreveu um texto reforçando o fato de que as garotas não as culpadas pela traição e sim o garoto que está no relacionamento e foi infiel.

"Aqui está um grande exemplo de que garotas não devem receber esse tipo de culpa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra menina na última noite. Eu não teria ideia de que isso aconteceu se não tivesse sido alertada por outra garota. Só para deixar claro que enviar flores e presentes nem sempre são gestos de carinho e podem esconder culpa", alertou ela na publicação que recebeu mais de 10 mil curtidas.