Topo

Marília Mendonça relembra assédio de uma fã: "Fiquei com medo de falar"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

22/01/2019 14h31

Em um bate-papo com os fãs na madrugada nesta terça-feira (22) no Twitter, Marília Mendonça relembrou um episódio em que foi assediada por uma mulher, que dizia ser sua fã.

Na rede social, a cantora contou que estava em um festival de música e sentiu a garota passar a mão no seu corpo, sem consentimento, e ter ficado com medo de falar sobre o assunto inicialmente pela possível repercussão que se daria.

"Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias... Queria poder tratar desse assunto numa boa", começou a cantora. "O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?", contou.

Nos tuites seguintes, Marília detalhou como conheceu a mulher. Segundo a sertaneja, elas tiraram uma foto juntas e logo depois recebeu um pedido de casamento.

"Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa", disse ela, contando ainda que o episódio aconteceu em cima do palco, quando estava com amigos, e não no camarim.