Topo

Vanessa da Mata afirma que anda com segurança para evitar assédio

Vanessa da Mata fala como lida com assédio - Reprodução/Instagram
Vanessa da Mata fala como lida com assédio Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/01/2019 15h02

A cantora e escritora Vanessa da Mata, 43, revelou que anda com um segurança para se proteger de assédio. A artista diz que a medida foi tomada após ser apalpada por fãs. 

"Você vê de tudo, inclusive, coisas abusivas. O namorado que chega com a namorada no camarim para tirar foto e pega na sua bunda. Hoje em dia eu tenho seguranças que ficam ao lado e que estão sempre falando 'olha, não encosta', 'cuidado', porque essas coisas sempre acontecem", contou ao jornal "Extra". 

Vanessa ressalta que não foi um caso isolado. "Gente que invade a varanda, que tenta entrar no quarto, gente que liga, diz que está no quarto ao lado e pergunta se pode entrar que eu não vou me arrepender... Coisas amedrontadoras mesmo. Isso não é engraçado. Talvez por isso eu me proteja mais, de não entrar nesse lado exacerbado da sedução, de deixar como se fosse um pedaço de carne para as pessoas".

Apesar da precaução, ela diz ter uma técnica para se virar quando o segurança não está por perto. "Sou capoeirista, sou uma pessoa forte e não sou uma mulher de deixar barato. Se um cara invade a minha varanda, ele vai apanhar".

Cantora também ressaltou que acha libertário publicar fotos de biquíni. "Hoje em dia a mulher pode tudo o que ela quiser", conclui.