Topo

Fofuras

Pitbull faz companhia para garotinha de 4 anos com medo de dormir sozinha

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

17/01/2019 20h39

Depois de um terremoto atingir o Alaska, nos Estados Unidos, Adalynn Leary começou a sentir dificuldades para dormir sozinha e ganhou uma companhia para suas noites de sono: Fury, um cachorro da raça pitbull.

A garotinha, de 4 anos, é a protagonista de um vídeo que está viralizando nas redes sociais. Nele, ela aparece se preparando para dormir ao lado do seu companheiro - que já está no décimo terceiro sono durante a gravação.

"Ady tem enfrentado ansiedade severa e problemas para dormir. Ela só dorme se Fury está lá para proteger e aliviar a ansiedade dela. Normalmente, ele dorme no chão ao lado da cama, mas nessa noite ela chamou ele para a cama porque tivemos outro tremor", escreveu o pai da menina, Kyle Leary, em suas redes sociais.

Ao concluir o texto, Kyle reforça ainda que o cachorro é treinado e está preparado para proteger a filha.  

"Concordo que uma criança nunca deve ficar sozinha com um animal, sem supervisão, mas já tive mais de 100 horas de treino com ele e há uma coisa da qual tenho a certeza: o Fury não é um animal qualquer. Ele sabe que o seu trabalho é proteger a Ady e estar pronto para servi-la em tudo o que ela precisa. Se você criá-los com amor, eles só mostram o amor", concluiu.

Veja o vídeo:

Fofuras