Topo

Chrissy Teigen fala de brigas com John Legend: "Aprendi a ouvir e evitar"

Chrissy Teigen e John Legend - Emma McIntyre/Getty Images
Chrissy Teigen e John Legend Imagem: Emma McIntyre/Getty Images

Da Universa

16/01/2019 14h52

Todo relacionamento tem lá suas desavenças -- até as duquesas Kate Middleton e Meghan Markle passam nervoso com "manias" de seus maridos príncipes, William e Harry.

Com Chrissy Teigan e John Legend, claro, não seria diferente. 

Em entrevista ao "Good Housekeeping", a modelo e autora de livros de culinária disse que o principal motivo das brigas em casa são por "problemas de agenda, comunicação ou 'você me disse isso, mas eu estava segurando o bebê e assando biscoitos ao mesmo tempo, como eu deveria ter ouvido?'". 

O casal, que está junto desde 2013 e tem dois filhos -- Luna, de 2 anos, e Miles, de 7 meses -- acabou encontrando a saída para esse tipo de situação. 

"No final, os dois acabam pedindo desculpas, nós não gostamos de remoer a mesma coisa por muito tempo", disse.

Para além do pedido de perdão, Teigen contou que tem faz a lição de casa depois da reconciliação: "Aprendi a ouvir pelo quê a outra pessoa está chateada e ter certeza de que estou fazendo de tudo para não deixar que a mesma briga idiota aconteça novamente". Sábia!

Apesar de ter dado uma bronca pública no marido durante uma premiação, Chrissy garante que ela e John são muito parceiros -- ela crê que esta, aliás, é uma prerrogativa para qualquer casamento feliz.

"Adoro a sensação de 'nós contra o mundo', 'parceiros no crime'. Mesmo quando você tem filhos, não pode esquecer do relacionamento como parceiros e amantes", aconselhou.