Topo

Alok e Romana Novais: os detalhes dos 2 vestidos de luxo usados pela noiva

da Universa, em São Paulo

16/01/2019 11h31

Para dizer "sim" para o DJ Alok ao amanhecer desta terça (15) no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Romana Novais usou dois vestidos assinados pelo estilista Samuel Cirnansck.

 As duas peças exibidas pela médica durante o casamento levaram três meses para ficarem prontas.

O primeiro vestido, com que Romana subiu ao altar durante a cerimônia religiosa, teve inspiração vitoriana com caimento sereia e cauda longa. Mini cristais, pérolas e paetês foram bordados ao tule, que ainda acompanhou três tipos de renda, entre elas a marescot. "Foram necessárias apenas três provas para que ficasse perfeito", informou o estilista à Universa.

Já o longo com que compareceu à recepção -- um brunch no hotel Fasano -- também teve referência vitoriana, mas com modelagem que permitisse mais movimento, para que ela pudesse curtir a festa. 

"Este foi feito em musseline e georgette de seda e detalhes em renda francesa, uma leve cauda, arrematado por um decote quadrado, todo sem brilho", explicou.

Romana procurou Samuel Cirnansck assim que ficou noiva, em julho de 2018, durante uma viagem pela Grécia. Segundo o estilista, os dois ficaram próximos desde então e ela é "uma pessoa muito sensível, humana e especial, que faz jus a sua profissão de médica".

Veja os detalhes dos vestidos da noiva na galeria.