Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Xuxa denuncia vídeo de cachorro sendo esfaqueado: "Que humano é esse?"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/01/2019 16h35

Conhecida pelo seu amor aos animais, Xuxa usou seu Instagram nesta terça-feira (15) para fazer uma denúncia contra um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais.

Em seu perfil, a apresentadora, de 55 anos, compartilhou um vídeo, censurado pelo próprio Instagram devido às imagens fortes, em que um homem esfaqueia um cachorro de surpresa, enquanto fazia carinho nele.

Ao legendar a publicação, Xuxa questionou o uso das redes sociais para "acabar com a maldade do mundo" e alertou sobre como a atitude de pessoas, como o agressor do vídeo, refletem também em mulheres, idosos e crianças.

"Por que o ser humano é assim? Porque não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Por que as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo para acabar com a maldade no mundo? Todos os dias nós rezamos 'afaste de todo mal, amém', por que isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos.... Que humano é esse?", escreveu ela.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Xuxa lamentaram o ataque a apoiaram a apresentadora na sua militância a favor dos animais.

"É bom saber que você usa suas redes sociais para denunciar atitudes como essa", escreveu um deles.