Topo

Kim Kardashian revela como pretende contar para seus filhos sobre a sextape

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/01/2019 15h44

Durante sua participação no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", Kim Kardashian comentou sobre como pretende contar para seus filhos sobre "como ficou famosa".

Acompanhada das irmãs, Khloé e Kourtney, a socialite, de 38 anos, afirmou não estar ansiosa sobre o momento em que relembrará a sextape vazada, em 2007, com o ex-namorado, Ray J.

"Eu ainda não sei o que eu vou falar para eles sobre isso. Quero dizer, eu tenho uma ideia, e acredito que vou ser superhonesta com eles. É o máximo que eu posso fazer em relação a essa situação", opinou ela, que atualmente é casada com Kanye West e mãe de três crianças: North, Saint e Chicago.

Em entrevista à rádio "Big Boy on Real", em agosto de 2018, Kim falou sobre o momento em que North West, sua primogênita, a questionou sobre como ela tinha ficado famosa.

"Ah, está bem. É o momento de falar sobre isso! Então respondi: 'nós temos uma reality show'", disse ela, ao driblar a verdadeira resposta.

Vale lembrar que Kim e Kanye estão esperando pelo seu quarto filho. Assim como com Chicago, o bebê será concebido por meio de barriga de aluguel.