Topo

Karol Lannes se defende após usar biquíni: "a vida inteira escondi o corpo"

Karol Lannes - Reprodução/Instagram
Karol Lannes Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

15/01/2019 11h19

Aos 18 anos, Karol Lannes tomou coragem para usar, pela primeira vez, um biquíni.

No entanto, a Ágata de "Avenida Brasil" recebeu duras críticas após compartilhar com os fãs no Instagram esta conquista nos primeiros dias de 2019.

"Xuxus, esses dias me disseram que eu tava postando foto de biquíni para chamar atenção. A vida inteira eu escondi meu corpo nas fotos, deixei de postar tanta coisa legal por medo de comentários maldosos!", relembrou nesta segunda-feira (14).

No entanto, Karol disse que atualmente uma de suas principais motivações atuais para exibir seu corpo é incentivar outras mulheres a não terem vergonha dos seus.

"Hoje eu sinto que liguei o 'f*da-se' o suficiente para o que os outros falam ou pensam de mim, estou postando como um incentivo. Eu quero que mais pessoas se sintam livres com seus corpos, se sintam confiantes para não deixar de fazer nada pela opinião alheia. Se não for para falar nada de bom pra alguém, fica quietinho", concluiu.

Fãs mandaram mensagens de agradecimento à Karol em resposta após seu desabafo. 

"Minha meta é aceitar meu atual corpo, não está sendo fácil, mas vou conseguir. Karol, você é maravilhosa, sempre espalhando amor, parabéns", escreveu uma.

"Eu ainda sou bem tímida em relação a biquínis, uso somente a parte de cima e embaixo uso shorts, estou indo aos poucos, me libertando. Sei que não será um processo fácil! Mas estou indo e sei que vou conseguir. Você me inspira muito", pontuou outra.