Topo

Luiza Brunet diz que aprova namorada do filho; veja mais sogras legais

Luiza Brunet e o filho, Antônio, com a namorada, Marcella Duque - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet e o filho, Antônio, com a namorada, Marcella Duque Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/01/2019 09h51

Defensora dos direitos das mulheres, Luiza Brunet provou que rivalidade feminina é coisa do passado também na relação entre sogra e nora. 

A atriz e modelo, que está curtindo férias com a família, está dando a maior força para o relacionamento do caçula, Antônio, de 19 anos, com a namorada Marcella Duque.

Em seu Instagram, Luiza compartilhou nesta quarta (9) uma série de fotos em que o casal também aparece juntinho a ela. Nos Stories, ela ainda postou outras fotos dos dois e se derreteu: "crush".

E Luiza não está sozinha! Veja outras sogras famosas que têm boas relações com os cônjuges dos filhos:

Giselle Prattes (mãe de Nicolas Prattes)

Elogio de sogra não é coisa para se ignorar e Juliana Paiva já parece contar com esse carinho da mãe de Nicolas Prattes, a também atriz Giselle Prattes.

Em foto postada no domingo (9), a atriz teve sua foto elogiada e a resposta foi certeira para a conquista total da família de um namorado:

Juliana Paiva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Xuxa (mãe de Sasha Meneghel)

Namorado de Sasha, o ator Bruno Montaleone contou que a apresentadora é uma sogra bem tranquila e o segredo para se aproximar dela é a paixão pelos bichos -- compartilhada por todos da casa Meneghel.

Patie Malette (mãe de Justin Bieber)

Outra celebridade que teve seu carinho da sogra escancarado nas redes sociais foi a modelo. Em uma mensagem de aniversário a mãe do cantor não falou um "eu te amo" como ainda agradeceu por tê-la como "filha".

Adrienne Norris (mãe de Jada-Pinkett Smith)

A apresentadora e o genro, Will Smith, parecem também ter uma relação cheia de carinho. O cantor e ator foi bem fofo ao mostrar toda a jovialidade da sogra. "Quando sua avó parece sua irmã", postou Will em uma foto em que Adrienne aparece ao lado dos netos:

Luciana Gimenez (mãe de Lucas Jagger)

A apresentadora também dá seu apoio ao namoro do filho, Lucas Jagger, 19 anos. 

Depois de dar uma bronca pública nele por querer beijar seu crush, a modelo Bella Hadid, Luciana entregou ao apresentador Matheus Mazzafera no início de 2018 que "a menina [que namora com Lucas] é superlegal. Muito gente boa".