Topo

Wanessa Camargo diz que ela e marido têm banheiros separados em casa

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e os filhos - Brazil News
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e os filhos Imagem: Brazil News

da Universa, em São Paulo

08/01/2019 15h10

Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, compartilham sua rotina há 11 anos. No entanto, existe um aspecto da convivência diária que o casal faz questão de não dividir: o banheiro.

A cantora revelou esta particularidade de sua intimidade com o empresário nesta terça (8) em entrevista ao "Video Show".

Durante a conversa, Wanessa explicou que nem sempre foi assim. Mas, como o cômodo começou a gerar divergências entre eles -- e se tornou o aspecto mais irritante da vida a dois -- os dois decidiram testar um novo arranjo, que é bem-sucedido até hoje.

"Hoje, tenho banheiro separado, mas quando éramos recém-casados, tinha um banheiro só. [Eu me] lembro de ter levantado na madrugada, ir ao banheiro e cair na privada", disse, aos risos. "Agora, temos dois."

Perguntada sobre qual é o segredo, para ela, de um relacionamento tão duradouro, Wanessa afirmou acreditar na honestidade;

"Não gosto de jogo, nunca gostei. O principal [segredo], o que tem mantido a minha chama acesa, é o respeito e a confiança", refletiu ela, que ainda concluiu afirmando que é fã de calcinha grande. "Acho sexy."