Topo

Kim Kardashian e Kanye West não reaproveitam roupas de um filho para outro

Kanye West com Chicago, Saint e North West, ao lado da mulher, Kim Kardashian West - Reprodução/Instagram
Kanye West com Chicago, Saint e North West, ao lado da mulher, Kim Kardashian West Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

08/01/2019 10h07

Ao contrário da duquesa Kate, que já provou ser adepta da moda sustentável e costuma vestir a princesa Charlotte com peças que pertenceram ao irmão mais velho, o príncipe George, Kim Kardashian e Kanye West não reaproveitam roupas e acessórios de um filho para o outro.

O casal -- que tem North West, de 5 anos, Saint West, de 3 anos, Chicago West, de 11 meses, e está com o quarto filho a caminho -- já tem uma lista de compras para o novo integrante da família, segundo a revista americana "People". 

Uma fonte próxima ao rapper e à empresária afirmou à publicação que os dois estão 'fazendo o ninho' e devem gastar bastante até a chegada do bebê. "Eles realmente não reaproveitam [peças], então cada filho é como se fosse o primeiro."

Ainda segundo a fonte, ambos costumam doar os pertences das crianças a instituições de caridade conforme eles crescem. "Eles estão comprando tudo o que precisam para o bebê, e Kanye insiste que seja o melhor de tudo. Então eles têm feito compras."

"Kanye é um grande comprador online. Quando ele não consegue dormir, entra na internet e compra seja o que for que queira. Muito do que eles estão adquirindo, é pedido online.

Segundo apurou a revista, Kim está planejando o chá de bebê para muito breve, já que a criança deve chegar na primavera americana, entre março e junho de 2019.

"Eles terão tudo o que o bebê precisa logo. O restante da família também costuma dar muitos presentes, então a criança terá tudo o que precisa."