Topo

Gêmeas idênticas "dividem" namorado e querem engravidar dele ao mesmo tempo

As gêmeas mais parecidas do mundo - Reprodução/Instagram
As gêmeas mais parecidas do mundo Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/01/2019 15h22

As australianas Anna e Lucy DeCinque são gêmeas idênticas e, no passado, já gastaram mais de 700 mil dólares (2 milhões de reais) para ficar ainda mais parecidas.

Mas, além das características físicas, elas dividem o namorado, Ben Byrne, e o desejo de engravidar ao mesmo tempo do mesmo homem. 

O "trisal", que está junto há pelo menos três anos, revelou à imprensa o desejo de aumentar a família, com as duas irmãs gestando bebês simultâneos. 

"Eu não sei como isso vai funcionar. Isso será um desafio e uma pressão muito grande em cima do Ben", disse uma das irmãs, em entrevista ao "Today". 

Outro plano das gêmeas é conseguir oficializar a união com o namorado, já que na Austrália as relações poliamorosas ainda não são legalmente reconhecidas. No Brasil, o assunto foi discutido no CNJ, em 2018

"Se conseguirmos mudar isso, vamos amar nos casar com Ben", disse uma delas. "Penso que devemos nos casar com o mesmo homem. Isso funciona para a gente e as pessoas precisam entender isso. Não estamos fazendo mal a ninguém", completou a outra.