Topo

Conheça Kelleth Cuthbert, "moça da água" que roubou a cena no Globo de Ouro

Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water
Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water

Da Universa

07/01/2019 09h16

Com 1,75 m de puro brilho -- e um pouco de cara de pau --, Kelleth Cuthbert ganhou o tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, na noite deste domingo (6). Não, ela não participou de nenhuma superprodução hollywoodiana (ainda), mas serve água para os famosos como ninguém.

Ao surgir atrás de estrelas do tapete vermelho "munida" de bandeja e garrafas de água, a modelo canadense que mora em Los Angeles virou estrela das redes sociais e promete bombar sua carreira de modelo, que começou em 2010.

Em seu Instagram, é possível ver que a moça já participa de muitas campanhas de moda pelos Estados Unidos, além de participar de ensaios para publicações de renome como a Maxim.


A modelo é casada há quase oito anos com o fotógrafo Christopher Von Steinbach e promete conquistar alguns muitos trabalhos a mais depois de sua marcante presença no prêmio da noite de ontem.

A presença da modelo não foi espontânea e era parte de uma ação de marketing da marca Fiji Water, que é uma das patrocinadoras oficiais do evento.

Quem estará servindo água para Kelleth no ano que vem?