Emma Watson lembra um ano do Time's Up: "Conquistas me deixam otimista"
A atriz Emma Watson comemorou o aniversário de um ano do movimento Time´s Up, que denunciou, há um ano, casos de abusos sexuais e assédios contra profissionais mulheres na indústria do entretenimento.
Em dois posts no Instagram, Emma, que é uma das vozes mais atuantes do feminismo em Hollywood, disse que se sente inspirada pela maneira que as pessoas têm se conectado, dividido experiências e avisos e se organizado juntas para fazer crescer o movimento pela mudança.
"Ainda há muito caminho pela frente, mas as conquistas até agora me deixam otimista para um futuro mais justo", escreveu.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Good for her!
Conquistas? A única coisa que esse movimento conquistou foi o acirramento da segregação de homens e mulheres, que é muito mais prejudicial às mulheres que aos homens. Basta olhar as 500 maiores empresas da Forbes. Nenhuma foi fundada por mulheres. Logo, o MeToo colocou as mulheres ainda mais longe dos grandes feitos. Movimento estúpido, e absolutamente mentiroso, diga-se. Ah... e o Weinstein será absolutamente absolvido de todas as acusações, o que é líquido e certo.