Topo

Kanye West confirma seu 4º filho com Kim Kardashian por barriga de aluguel

Kanye West com Chicago, Saint e North West, ao lado da mulher, Kim Kardashian West - Reprodução/Instagram
Kanye West com Chicago, Saint e North West, ao lado da mulher, Kim Kardashian West Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

04/01/2019 09h17

Vem aí o bebê número 4!

Kanye West confirmou na quinta (3) que ele e Kim Kardashian, estão esperando seu quarto filho através de uma gestação de substituição, ou seja, uma barriga de aluguel.

A informação foi dada pelo rapper a um repórter fotográfico da agência Backgrid, que o parabenizou pela expansão da família. "Obrigada, irmão", agradeceu ainda Kanye, segundo relato publicado pelo jornal "Metro" britânico.

Os primeiros relatos de que o casal estaria esperando o quarto filho foram publicados pela revista "US Weekly" na quarta (2).

O casal já tem três filhos: North, de 5 anos, Saint, de 3 anos, e a pequena Chicago, que completará 1 ano no dia 15 de janeiro. A caçula, aliás, também foi gestada por meio de uma barriga de aluguel.

As duas primeiras gestações não foram fáceis para Kim Kardashian, uma experiência que ela já compartilhou publicamente no programa "Keeping Up With the Kardashians". Isto porque a empresária sofreu de acretismo placentário, uma complicação que provoca a adesão da placenta ao útero.

Desde então, Kim recebeu dos médicos a notícia de que não pode mais engravidar. Este foi o motivo da celebridade ter optado pela gestação de substituição para aumentar a família.

Apesar da confirmação de Kanye, Kim ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Também segundo o "Metro", o quarto filho do casal é um menino e deve chegar ao mundo em maio.