Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Thaila Ayala vai casar! Veja momentos do casal mais apaixonado do Insta

Thaila Ayala exibe anel de noivado que ganhou do namorado Renato Goés durante a virada do ano - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala exibe anel de noivado que ganhou do namorado Renato Goés durante a virada do ano Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/01/2019 17h42

Thaila Ayala vai se casar com o ator Renato Góes. O pedido rolou nesta terça (21), na noite de Réveillon em Caraíva, em Porto Seguro, na Bahia. O casal está junto desde 2017 e é fofíssimo nas redes sociais. 

Em novembro, Thaila relembrou como o casal começou a namorar. "Há um ano ele me encostou na parede me olhou lá no fundinho da minha alma, como só ele sabe fazer, e perguntou se eu queria ser sua namorada. A verdade é que já era, já era completamente apaixonada por você! Feliz 1 ano, meu amor!", escreveu.

Durante o relacionamento, os dois enfrentaram as dificuldades de namorar à distância. Ela, nos Estados Unidos; ele, no Brasil. Em entrevista à Universa, ela contou como foi enfrentar essa barra. "Namoro à distância não é fácil, mas mesmo aqui é assim. Por exemplo, quando estamos gravando em lugares diferentes, como em São Paulo e no Rio, a gente sabe que o trabalho exige isso de nós. É uma questão de se adaptar. Mas a vida vai levando, não tem como ficar programando. Não dá para ficar sofrendo e elaborando como seria se fosse diferente."

Teve viagem de balão!

#TBT Amor que passeia de balão por aí!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

... E abraços para consolar a Copa do Mundo!

Um casalzão desse! 

'Passeandinho' de mãos dadas

Valentine's Day

E no ano novo de 2017, um ano antes do pedido oficial

Stalkeadas