Topo

Serena Williams treina com filha no colo: "É sobre o que devemos fazer"

Serena Williams com a pequena Alexis Olympia - Reprodução/Instagram
Serena Williams com a pequena Alexis Olympia Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

01/01/2019 12h33

Enquanto se prepara para o duelo histórico com Roger Federer, nesta terça-feira (1), a tenista Serena Williams fala sobre mães e pais que trabalham. No Instagram, a atleta postou uma foto aquecendo com a pequena  Alexis Olympia, de 1 ano, dormindo em seu colo.

Os dois dos maiores tenistas do mundo se encontram na Hopman Cup, competição que conta com os grandes nomes do tênis. Ela começou no último sábado, em Perth, na Austrália.

serena e federer - Getty Images - Getty Images
Serena Williams e Roger Federer jogam pela primeira vez
Imagem: Getty Images

Serena voltou às quadras no início de 2018, após ficar afastada por pouco mais de um ano para dedicar-se à maternidade. 

"Não é sobre o que podemos fazer, é o que devemos fazer como mães e pais que trabalham. Tudo é possível", escreve a tenista num longo texto, para continuar.

"Estou me preparando para o primeiro jogo do ano e minha querida bebê Olympia estava cansada e triste e simplesmente precisava do amor da mamãe. Então, se isso significa aquecer e alongar enquanto seguro meu bebê, isso é o que esta mãe fará. Meus colegas que são mães e pais e trabalham - ou ficam em casa. É igualmente intenso - vocês me inspiram. Ouvir suas histórias me faz saber que posso fazer isso. Obrigado do fundo do meu coração. Este ano é para vocês! Quais as coisas você teve que fazer enquanto trabalhava?