Topo

Site revela filmes pornôs preferidos das mulheres em 2018

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Da Universa

31/12/2018 11h52

As brasileiras estão entre as mulheres que mais consumiram pornografia no mundo neste ano. É o que diz o relatório anual lançado pelo Pornhub, uma das maiores plataformas de pornô do mundo. Ficamos em segundo lugar, junto com a África do Sul e atrás somente da campeã, Filipinas.

Segundo o site, 35% dos brasileiros que visitaram o Pornhub eram mulheres; 65% foram homens. O número confirma uma tendência mundial: de 2017 para 2018, houve um aumento de 3% de consumo de pornô feito por elas.

O que buscam as mulheres

O relatório do site permite dizer que a mulher busca por representatividade. O termo "Lésbica", em inglês, é o mais buscado pelas visitantes e houve um amento de 281% de chance de "pussy licking", ou sexo oral feito em uma mulher, ser buscado por uma mulher do que por um homem. Já vídeos em que um homem se masturba sozinho foram 197% mais buscados por mulheres do que por homens.

O site explica que a busca por vídeos lésbicos cumpre o papel de se descobrir e se curtir sexualmente -- o que não tem a ver, necessariamente, com a orientação sexual. Já os vídeos solos de masturbação masculina entram no ramo da fantasia, do fetiche.

Mas não para por aí: Pornhub identificou que há duas vezes mais chances de mulheres buscarem por "gangbang", "dupla penetração" e vídeos com o tema "romântico". A conclusão tirada pelo site para tudo isso? Que as mulheres estão com mais domínio para curtir a si mesmas, enquanto nutrem fantasias clássicas.

A atriz favorita das mulheres em todo o mundo foi a norte-americana Alexis Texas. 

Em 2018, o Pornhub recebeu um total de 33,5 bilhões de visitas, incluindo aí homens e mulheres. A plataforma também recebeu mais de 4 milhões de novos vídeos: para assistir a todo acervo seriam necessários 115 anos.