Topo

"Teria que levar paulada", diz Xuxa sobre agressor de advogada

A apresentadora desabafou nas redes sociais sobre caso de Luciana Sinzimbra - Reprodução/Instagram
A apresentadora desabafou nas redes sociais sobre caso de Luciana Sinzimbra Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

27/12/2018 18h15

Xuxa Meneghel causou polêmica no Instagram ao comentar sobre o caso de Luciana Sinzimbra, advogada de Goiânia (GO) que foi agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira e cujo vídeo se tornou viral. 

A apresentadora aproveitou o post de Bruna Marquezine em apoio à vítima para desabafar. "Pior que vai ser mais um a não dar em nada", escreveu Xuxa nos comentários da foto da atriz. "Deveria ser como em outros países, [se] bateu em mulheres teria que levar paulada delas e gravar para colocar para todo mundo ver". 

Seguidores de Bruna Marquezine chamaram a atenção de Xuxa, apontando que a apresentadora poderia estar incitando mais violência. "Você não falaria isso se fosse uma filha sua", respondeu a artista. Outros usuários do Instagram defenderam a loira. "Ela não falou nada de errado, a Justiça no Brasil é falha", falou um deles. 

Xuca publicou comentário em post de Bruna Marquezine no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuca publicou comentário em post de Bruna Marquezine no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em contrapartida, Marquezine marcou a advogada Luciana Sinzimbra e mandou uma mensagem de força. "Todo o meu amor, meu apoio, minha admiração por você e pela tua força. Isso não te define, você é grande, lindeza. Estamos todas com você", escreveu a atriz. 

O caso

Na madrugada do dia 14 de dezembro a advogada Luciana Sinzimbra foi agredida pelo namorado, o piloto Victor Junqueira. No dia seguinte, ela foi com algumas amigas à 1ª Delegacia da Mulher de Goiânia registrar queixa e solicitar uma medida protetiva. "Ela chegou muito fragilizada e aparentava estar com medo dele ainda", disse à Universa Bruna Damasceno, delegada adjunta que fez o atendimento de Luciana. 

A advogada fez um exame de corpo de delito e entregou à polícia um vídeo que comprovava as agressões. As cenas de violência foram registradas por ela com um celular escondido. Victor teria se descontrolado após Luciana terminar o relacionamento e as imagens viralizaram nas redes sociais.