Topo

Kim Kardashian é criticada por deixar filha de 5 anos usar batom vermelho

Kim Kardashian e North West - Instagram
Kim Kardashian e North West Imagem: Instagram

Da Universa

27/12/2018 10h06

Na quarta-feira (26), Kim Kardashian compartilhou com os fãs uma série de fotos de seu Natal em família, em que aparece ao lado do marido, Kanye West, e dos três filhos do casal. 

Apesar da fofura das três crianças, o que chamou atenção dos seguidores foi um detalhe no visual de North West: o batom vermelho. 

Nas fotos, a menina de 5 anos aparece toda de preto, usando o cabelo alisado (o que já rendeu críticas à sua mãe) e um batom bem forte da KKW Beauty, grife de cosméticos de Kim. 

Nos comentários, internautas acusaram a milionária de estar usando os filhos para promover sua marca e de forçar a menina a posar para as fotos, já que ela não aparece sorrinho em nenhum dos cliques. 

"Não é apenas uma criancinha brincando com maquiagem, ela está explorando os filhos", escreveu um, enquanto outro questionou: "Que menina de cinco anos não sorri para uma câmera? Essas crianças estão sendo ensinadas a posar enquanto deveriam estar brincado". 

No Twitter, Kim Kardashian respondeu, dizendo que o batom foi escolha de North e que só permitiu por se tratar de uma ocasião especial.