Topo

Glória Maria defende filhas por alisar cabelo: "Cuide do seu e da sua vida"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

27/12/2018 17h59

Glória Maria não leva desaforo para a casa, principalmente se forem direcionados as suas filhas. E uma prova disso aconteceu após a apresentadora publicar uma foto ao lado de Maria e Laura, de 11 e 10 anos, respectivamente, em seu Instagram.

Na rede social, uma das internautas a questionou sobre o fato de alisar o cabelo das crianças, afirmando que ela deveria "incentivá-las a assumirem seu cabelo natural".

"Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho", sugeriu uma seguidora.

Glória  - Reprodução/instagram - Reprodução/instagram
Imagem: Reprodução/instagram

Não demorou muito para que Glória respondesse a seguidora, ressaltando que a decisão, em primeiro lugar, é das crianças; pedindo ainda por respeito.

"Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo", rebateu.