Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Tábuas de cortar de Kate Hudson viram meme e Gwyneth Paltrow brinca: "BDSM"

Foto de Kate Hudson em frente de coleção de tábuas virou meme no Twitter - Reprodução/Twitter/Karen Howell
Foto de Kate Hudson em frente de coleção de tábuas virou meme no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter/Karen Howell

Da Universa

24/12/2018 12h59

Tábuas de cortar de Kate Hudson viraram meme no Twitter neste fim de semana. É que uma imagem da atriz em frente do que parece ser uma coleção de tábuas virou piada nas redes sociais e até Gwyneth Paltrow entrou na brincadeira. 

A usuária das redes sociais Karen Howell publicou a foto com a legenda: "Só um recado para quem estiver atrás de um presente para Kate Hudson nestas festas de fim de ano. Ela não precisa de mais uma tábua de cortar", dizia o post. 

Logo as pessoas começaram a comentar a publicação. "Algumas são tábuas para pizza. Espera aí, também tem uma prancha de surfe?", brincou um dos seguidores. "Se você for na casa dela e não for servido com uma tábua de charcuteria, pode se sentir pessoalmente ofendido", complementou outra pessoa. Nem mesmo Gwyneth Paltrow perdeu a oportunidade de brincar com a atriz de 39 anos. "Talvez sejam palmatórias de BDSM", comentou a loira. 

As brincadeiras não passaram despercebidas pela atriz de "Quase Famosos". No Instagram, Kate compartilhou uma imagem de uma tábua de cortar com frutas e vegetais. "Pessoal, arranjei uma nova tábua de cortar", disse na legenda. 

Guys...got a new cutting board

A post shared by Kate Hudson (@katehudson) on