Topo

Após flagra com o ex-marido, Cardi B desabafa: "Eu só precisava transar"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

23/12/2018 11h59

Cardi B fez uma live para seus fãs no Instagram e aproveitou a oportunidade para esclarecer sua situação amorosa depois de ter sido vista ao lado do ex-marido, Offset, em um passeio de jet-ski em Porto Rico.

Na transmissão, a rapper inicialmente criticou a empresa que ofereceu o passeio para os dois. Segundo ela, o instrutor teria dito que registraria o momento, com fotos e vídeos, para que ambos pudessem guardar como uma "recordação", mas vazou o material para a mídia posteriormente.

"Deixe-me dizer algo sobre o mano do jet ski, beleza? O instrutor ou o que quer que ele seja - ele estava tirando fotos de nós em seu telefone tipo, 'Oh, eu vou enviar-lhe essas fotos para que vocês possam ter uma memória e eu vou apagá-la. Eu fiquei tipo 'Ah, ok'. Que tipo de profissional de merda é esse?", questionou ela, que mostrou ainda o folheto da empresa responsável.

E sobre ter visto o ex-marido, Cardi B foi bem sincerona e jogou a real.

"Estava com saudade do pênis dele. Eu estava com saudade daquilo, muito. Queria na minha garganta, em mim", desabafou ela. "Eu só precisava transar. Isso é tudo".

Depois do fim do relacionamento, Offset surpreendeu Cardi B em um dos seus shows ao subir no palco da apresentação para um pedido de desculpas com direito à buquê de flores, assunto que repercutiu nas redes.