Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Jason Momoa diz que a mulher o deixaria se ele cortasse os cabelos

Lisa Bonet e Jason Momoa - Reprodução/Instagram
Lisa Bonet e Jason Momoa Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

21/12/2018 10h49

Jason Momoa é conhecido pelos seus longos cabelos -- marca registrada também de seus personagens mais conhecidos, o Khal Drogo, de "Game of Thrones", e o Aquaman de "Liga da Justiça".

No entanto, não é só na tevê e no cinema que os fios do ator fazem sucesso: segundo ele, as mechas são um grande hit na opinião de sua mulher, a também atriz Lisa Bonet.

"Minha mulher me deixaria se eu cortasse meu cabelo, por isso eu não corto. E não vou cortar por um bom tempo, posso garantir", disse Momoa em entrevista ao jornal britânico "Daily Telegraph" na quarta-feira (19).

Hoje pais de Lola, de 11 anos, e de Nakoa-Wolf, de 10 anos, Jason Momoa e Lisa Bonet teriam se interessado um pelo outro há mais de uma década justamente por uma admiração pelos cabelos um do outro.

O ator revelou ao apresentador James Corden em novembro de 2017 que, no início do namoro em 2005, ele "fazia dreads no cabelo por causa dela". "Eu tinha dreadlocks enormes e ela também tinha dreadlocks", relembrou. "Fogos de artifício estouraram!".